segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estágio Prático Ferramentas Gerais - Depoimento do jovem Michel Wagner


Olá, meu nome é Michel Wagner, tenho 17 anos e sou Menor Aprendiz da Empresa Ferramentas Gerais.
            Estou realizando meu estágio prático no setor de estoque. As principais funções que estou exercendo são: armazenagem, reposição, etiquetagem e organização das gôndolas, funções quais tenho aprendido muito cada dia que passa.  Creio, ter desenvolvido algumas características pessoais e profissionais, as pessoais estão relacionadas á convivência com as pessoas em um ambiente profissional, no qual eu nunca tinha vivenciado antes, sempre atendo meus colegas com muita educação e disponibilidade para ajudar. E as características profissionais tem sido: encarar o trabalho com muita seriedade e sempre disposto á ajudar.
Tenho a certeza, que as lições e conhecimentos adquiridos na Ferramentas Gerais, serão  de grande utilidade na minha vida pessoal e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário