segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Estágio Prático Ouro e Prata - Depoimento da Jovem Pamela Souza Flores





Bom, tudo que nós desconhecemos temos um certo medo, o chamado medo de errar. No meu primeiro dia fiquei muito ansiosa, pois não sabia o que ia fazer. Depois, quando o pessoal da Ouro e Prata me ensinou o que eu tinha que ser feito, eu me senti melhor e agora já sei onde tudo fica , o que tenho que separar, o que tenho que guardar e o que tenho que conferir. Nesses poucos dias já deu pra aprender bastante  sobre a Ouro e Prata,  pelo menos no setor que eu fiquei, o setor de encomendas, e resta aprender mais e mais. Onde eu estou,  mesmo se não tivesse nada a fazer, é só observar  o pessoal do setor, assim, também é uma forma de aprender e eu estou gostando muito de ficar aqui, é tudo novo pra mim  e tenho muita sede de aprender. Espero que essa experiência me faça ficar cada vez melhor para exercer novas funções de trabalho, é isso que Projeto Pescar representa em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário