quinta-feira, 10 de março de 2016

Assistência Médica

Mais um ano iniciamos com a parceria da Secovimed, para dar assistência médica aos jovens em 2016, como nos anos anteriores.
A Secovimed oferece aos jovens as seguintes opções:
*Clinica: Nutrição, Psicologia, Serviço Social
*Odontológica: Atendimentos preventivos, tratamento de doenças de cáries, tratamento de endodontia (canal), tratamento de exodontia (extração, exceto siso), tratamento periodontal (gengiva), raio X dentário (periapical e proximal)
*Médica: Cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, urologia.

Para apresentar esse serviço aos jovens, a representante da Secovimed Luciane Loureiro, compareceu na Unidade do Grupo Navegantes, e orientou os jovens sobre a parceria e os serviços disponibilizados à eles.


Durante essa semana, os jovens começaram a usar o serviço de assitência, e pegamos o depoimento de dois jovens de como foi o atendimento:

"O atendimento na Secovimed foi excelente, fui bem atendido, não demorou para me encaminharem ao clínico, e me explicaram certinho sobre os exames que terei que fazer. Resumindo tudo isso, eles sabem atender muito bem os seus pacientes". - Paulo Roberto da Silva - Jovem da 17° turma de Logística.





"Foi muito bom, gostei muito da recepção, do atendimento. Daqui dois meses terei que voltar, e voltarei com muito prazer pois fui muito bem atendida, e estou sendo sincera quando falo que o atendimento foi muito bom". - Laiz Rodrigues Farias - Jovem da 17° turma de Logística.


Nenhum comentário:

Postar um comentário