sexta-feira, 13 de maio de 2011

Olá,

Meu nome é Ritielle Geraldi, tenho 18 anos e sou egressa do Projeto Pescar. Participei do Projeto na turma de 2010 e no começo mal sabia o que era. Mas através de amigos, fiquei sabendo que o Projeto era ótimo e já havia ajudado vários jovens. Fiz minha inscrição com uma amiga e logo quando entramos vimos o orientador Niltom e a secretária Bruna. Me inscrevi pensando que não conseguiria entrar, mas uns dias depois a Bruna entrou em contato comigo falando que iria á minha casa. Quando ela chegou fique um pouco nervosa , mas ela ,muito simpática, conversou comigo, me esclareceu algumas duvidas e falou que eu tinha entrado. Nossa fiquei muito feliz!

O Projeto Pescar me ajudou a crescer, entender melhor a vida de trabalho e também conhecer muitos amigos, que se manteve mesmo com o término do curso.
Alguns meses depois de acabar o curso, recebi uma mensagem de  emprego. Fique feliz, trabalhando durante o dia e fazendo um curso técnico em publicidade a noite. Mas estava se tornando muito cansativo e já não tinha mais tempo para  os trabalhos de aula. Foi quando o Niltom me chamou e falou que estava pensando se eu poderia ficar no lugar da Bruna, que tinha conseguido uma outra oportunidade de trabalho. Nossa aquilo chegou como uma surpresa! Não sabia nem o que falar, nunca me imaginei trabalhando no Projeto. Aceitei muito feliz!

 Hoje, só tenho a agradecer ao orientador Niltom pelo ensino e pelas portas que se abriram depois do Projeto Pescar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário