quinta-feira, 24 de março de 2011

Aula Inaugural

Dia 17 de Março foi realizada a aula inaugural. Esse é o primeiro contato dos jovens com os empresários e os representantes das empresas. Eles preparam uma música para apresentar no evento. 



MÚSICA TURNO DA MANHà                                             

Venha “pro” projeto pescar
Aprender á trabalhar
Conseguir um emprego
Para poder ter dinheiro
Vou sair da minha casa
E pegar o transporte
O ônibus da Ouro e Prata
Vou esperar na parada

Grupo Navegantes

É o projeto pescar
Tem a Rossi e a Ferramentas Gerais
É o projeto pescar
Grupo Epavi, Planalto e o Dc Shopping estão lá
E a Decorville, imobiliária city
São os mantenedores.

Cursar logística é bom!


MÚSICA TURNO DA TARDE

O que eu vejo na TV
Sobre o pescar é muito sério
O jovem aqui do Sul
Quer levar a sério
Eu sempre quis participar,
Agora eu tenho a chance
Tudo o que eu sempre quis
Estará ao meu alcance
Cada um é cada um
E o pescar é o lugar
E esta chance
Não podemos deixar escapar!

Com a minha camisa cinza
E o meu boot engraxadão
O crachá no pescoço
Vou pegando a lotação,
Passar à tarde com a galera do pescar
E aprendendo tudo
Até o dia terminar

Chega respeita. Chega e representa
Sou do pescar, sou firmeza
Chega e representa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário